Regras Passatempo Presente Natal

1. Promotora do Passatempo

O passatempo aqui descrito é promovido pela BebéOnline – Unipessoal, LDA - Capital Social: 1.000€ - C.R.C. Porto, nº 514 23 63 53 e Sede Social na Rua da Primavera, 28 4470-642 Maia, doravante designada por Reino dos Pequenitos.
 
2. Descrição do Passatempo

O passatempo será chamado “Miminho de Natal” e doravante será identificado por “PASSATEMPO”.

O passatempo vai premiar o cliente do Reino dos Pequenitos que consiga juntar mais miminhos, doravante designados por pontos, no cartão “Miminhos do Reino” disponível na loja online em www.reinopequenitos.pt e doravante designado por Cartão até dia 20 de dezembro às 00h:00m.

Durante o período do passatempo, para além de cada 1 (um) euro de compras no Reino dos Pequenitos corresponder a 1 (um) ponto, durante o passatempo serão disponibilizadas outras formas de juntar pontos.  

Existe um prémio disponibilizado pela parceira Trapos e Trapalhadas, este prémio é um boneco com a figura de um Duende e doravante designado por boneco.

O prémio é atribuído apenas a 1 (um) cliente, no caso de existir igualdade de pontos o segundo critério de desempate é antiguidade da primeira compra do cliente e o terceiro critério de desempate será o cliente com a compra mais alta.

O Reino dos Pequenitos vai disponibilizar periodicamente na sua loja os pontos dos 3 melhores classificados, esta informação serve para que todos os clientes saibam quantos pontos precisam para serem premiados com o boneco da Trapos e Trapalhadas.

3. Duração

O passatempo decorre até o dia 20 de dezembro (00h.00m.)

4. Regras de Participação e Prémios

Todos os clientes do Reino dos Pequenitos podem participar no passatempo, o prémio a atribuir será um boneco da Trapos e trapalhadas

5. Condições Gerais de Atribuição dos Prémios

5.1.
O Prémio é a atribuído ao cliente que às 00h.00m do dia 20 de dezembro tenha o maior numero de pontos.

5.2
O prémio é atribuído apenas a 1 (um) cliente.

5.2
No caso de existir igualdade de pontos o segundo critério de desempate é antiguidade da primeira compra do cliente.

5.4
O terceiro critério de desempate será o cliente com a compra mais alta desde do seu registo.

6. Anúncio dos vencedores

6.1. O nome dos vencedores será divulgado na página de Facebook do Reino dos Pequenitos dia 20 de dezembro


7. Obrigações do Premiado

O vencedor compromete-se a partilhar uma foto do boneco da Trapos e Trapalhadas junto à sua árvore de Natal no Facebook do Reino dos Pequenitos e no Facebook da Trapos e Trapalhadas.

8. Responsabilidades

Em caso algum o Reino dos Pequenitos será responsável pelos danos ou prejuízos resultantes da atribuição, aceitação, gozo, utilização, rejeição e/ou perda do prémio atribuído no âmbito do presente Passatempo.


9. Disposição Adicional Relativa a Fraude e Exclusão

9.1. O Reino dos Pequenitos, reserva-se o direito de desclassificar/excluir os utilizadores do site que deliberadamente se registem com dados falsos, tentem viciar em algum momento as regras do Passatempo ou realizem alguma tentativa de hacking (fraude informática), bem como proceder judicialmente contra os prevaricadores com base na Lei da Criminalidade informática (Lei n.º109/2009).

9.2. O Reino dos Pequenitos, reserva-se ainda o direito de desqualificar participações desconformes, por qualquer forma, com o presente regulamento.

10. Informação adicional

10.1. A participação dos utilizadores nos passatempos implica a aceitação sem reservas pelos participantes dos Termos e Condições previstos no presente Regulamento.

10.2. O participante exime o Facebook de qualquer responsabilidade em relação ao presente passatempo. O Facebook não patrocina, avaliza ou administra o presente passatempo.

10.3. O Reino dos Pequenitos reserva-se no direito de não considerar as participações que não preencham os requisitos previstos neste Regulamento ou participações que não se enquadrem no âmbito deste passatempo, independentemente de quaisquer obrigações de comunicar aos participantes a desclassificação.

10.4. O Reino dos Pequenitos reserva-se o direito de alterar o Regulamento sempre que entender necessário, designadamente diminuir, acrescentar ou modificar as actividades de participação, tornando-se as alterações efectivas após a sua publicação na página https://www.facebook.com/reinopequenitos/

10.6. O Reino dos Pequenitos reserva-se o direito de interromper a realização do passatempo com uma causa justificativa, quando considerar necessário, desde que o comunique no site www.reinopequenitos.pt ou na sua página de Facebook com 2 (dois) dias de antecedência.

10.7. Para mais informações sobre este passatempo deverão, os interessados, consultar a página https://www.facebook.com/reinopequenitos/ ou www.reinopequenitos.pt, ou, em alternativa, contactar através do e-mail: info@reinopequenitos.pt.