Usar Máscara de proteção para Covid-19

Usar Máscara de proteção para Covid-19

O Governo tornou obrigatório o uso de máscaras em transportes públicos e no comércio, em escolas e noutros espaços fechados com grande concentração de pessoas. A DGS já tinha recomendado o uso de máscaras após o confinamento. Não é recomendado o uso de máscaras cirúrgicas nem de respiradores FFP2 e 3 pela população em geral. A medida segue as directivas do Centro Europeu para Prevenção e Controlo de Doenças (ECDC), que, num relatório de 8 de Abril, informa que o uso de máscaras na comunidade deve ser considerado como medida complementar no combate à pandemia da covid-19, sobretudo se se estiver em espaços fechados (como supermercados), transportes públicos ou locais de trabalho em que as pessoas estejam próximas umas das outras. Vários países recomendam o uso generalizado de máscaras também na rua e outros estudam a sua adopção após o abrandamento das medidas de confinamento.

O Reino dos Pequenitos tem vindo a divulgar aos seus clientes e amigos informações que possam de alguma forma ajudar no combate desta pandemia. Continuamos a trabalhar para proporcionar a todas as famílias a possibilidade de comprarem roupas baratas com as qualidade reconhecida pelas melhores marcas. As mesmas roupas que vendemos, depois de usadas e não servirem ao pequenitos, podem ser vendidas de novo ao Reino.

Ao comprar às famílias as roupas usadas que já não servem ou não precisam, podemos ajudar no orçamento familiar. Com o Reino dos Pequenitos as famílias podem continuar a comprar roupas de marca e da melhor qualidade, mas a preços reduzidos.

 

Partilhar este post...
Tópico anterior Próximo post

Comentarios

Deixe comentário