Qual a idade certa para oferecer um telemóvel a uma criança?

Qual a idade certa para oferecer um telemóvel a uma criança?

Não existe idade certa para dar um telemóvel ao seu pequenito. Existe sim, a altura certa dependendo da autonomia que ele vai ganhando!

Primeiro de tudo, antes de oferecer um telemóvel ao seu pequenito lembre-se que existem vários perigos ligados. Explique o porquê de o oferecer e de todos os perigos que existem. O que deve ou não fazer.

Os telemóveis de hoje em dia não são como os nossos primeiros telemóveis. Usávamos para enviar mensagens, fazer chamadas e jogar ao jogo da cobra.

Hoje em dia têm acesso á internet, às redes sociais e a câmara fotográfica. PERIGO!!!

Por isso, se o seu pequenito não anda sozinho na rua e nem fica sozinho em casa, não vemos uma necessidade de ter um telemóvel. Sabe para que o vai usar? Para os perigos acima descritos e para deixar de conviver com os amigos e falar por mensagens e WhatsApp’s de 5 em 5 minutos, mesmo estando todos ao lado uns dos outros.

Existe também a “maldade infantil”! Sabemos que sim, mas se o seu pequenito estiver bem resolvido e esclarecido com a situação, acredite, não se vai deixar afetar com as comparações.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Visite a nossa loja, temos milhares de artigos a preços imbatíveis! Somos uma loja especializada na compra e venda de roupas usadas de bebé e criança dos 0 aos 6 anos. Na nossa loja vai encontrar roupa de bebé e criança barata, mas das melhores marcas.

Partilhar este post...
Tópico anterior Próximo post

Comentarios

Deixe comentário