Festejar o Dia dos Namorados com filhos? Claro que sim!

Festejar o Dia dos Namorados com filhos? Claro que sim!

Antes demais. Não se deixem levar só por datas. Os dias são o que quisermos fazer deles, todos os dias e isto aplica-se para o dia de São Valentim, Natal, Mãe, Pai ou até mesmo da Criança.

E é por aqui mesmo que temos de começar com uma explicação aos nossos pequenitos. Podemos celebrar sim, mas não tem de ser só naquele dia.

Quanto ao dia 14 de Fevereiro, onde tudo duplica o preço, deixem o dia de deixar os pequenitos nos avós para um outro dia que seja mais económico.

 

Deixamos algumas sugestões que poderão fazer em família e deixarem que os vossos pequenitos se tornem cúmplices no projecto:

-Jantar Romântico. Sim, é possível e falamos por experiência própria. No nosso Reino já o fazemos há uns tempos. Preparem uma ementa e um ambiente diferentes. Deixem que os pequenitos decorem a mesa. Uma boa conversa para o jantar é contarem como se conheceram os papás e a importância do sentimento AMOR;

- Elaborar uma prenda com os pequenitos. Seja um desenho, a trabalhos manuais ou apenas uma mensagem deixada no bolso do casaco;

- Levem os pequenitos a conhecer o local onde se conheceram.

 

Sejam felizes!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Visite a nossa loja, temos milhares de artigos a preços imbatíveis! Somos uma loja especializada na compra e venda de roupas usadas de bebé e criança dos 0 aos 6 anos. Na nossa loja vai encontrar roupa de bebé e criança barata, mas das melhores marcas.

Partilhar este post...
Tópico anterior Próximo post

Comentarios

Deixe comentário