Doenças nos infantários

Doenças nos infantários

Diz o povo que as mães “ficam com o coração nas mãos” quando deixam os seus filhos nas creches e infantários pela primeira vez.

Com a entrada no infantário a criança fica exposta a novos vírus e bactérias. No entanto, as doenças mais comuns no infantário são normalmente ligeiras e não acarretam problemas de maior.

A entrada para a creche ou infantário é uma mudança radical para a criança e uma sensação de aperto no peito para a mãe, a primeira razão é a separação por algumas horas, a sensação de que a criança está a crescer demasiado depressa, o medo de que esta não se integre e, claro, o medo de que este não se consiga integrar e o medo de que o contacto com outras crianças possa prejudicar a sua saúde.

As doenças mais comuns no infantário são, normalmente, ligeiras e não acarretam graves problemas. Por outro lado, isto poderá ser positivo na medida em que estimula o desenvolvimento do sistema imunitário da criança.

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Visite a nossa loja, temos milhares de artigos a preços imbatíveis! Somos uma loja especializada na compra e venda de roupas usadas de bebé e criança dos 0 aos 6 anos. Na nossa loja vai encontrar roupa de bebé e criança barata, mas das melhores marcas.

Partilhar este post...
Tópico anterior Próximo post

Comentarios

Deixe comentário