Dia Mundial do Dador de Sangue

Dia Mundial do Dador de Sangue

O Dia Mundial do Dador de Sangue é celebrado anualmente no dia 14 de junho.

A celebração do Dia Mundial do Dador tem como objetivo aumentar a consciência da necessidade de componentes sanguíneos seguros e agradecer a todos os dadores as suas dádivas voluntárias, assim como reconhecer a sua importância e o seu contributo em salvar vidas e em melhorar a saúde e qualidade de vida de muitos doentes.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), 92 milhões de pessoas dão sangue anualmente, sendo que 45% destes dadores têm menos de 25 anos e 40% são mulheres. A OMS quer expandir este universo de dadores, encorajando outras pessoas a tornarem-se dadores de sangue. 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não temos lojas físicas, somos uma loja online especializada na compra e venda de roupa de criança usada dos 0 aos 6 anos. Temos como missão e vender roupa de criança barata com alto padrão de qualidade.

Ao comprarem roupa usada e ao venderem roupa que já não precisam, todos os amigos do Reino dos Pequenitos são consumidores conscientes ao contribuírem para prolongar a vida dos produtos através do reaproveitamento. O seu bolso o planeta o seu filho e todas as gerações futuras agradecem. 

                    

Partilhar este post...
Tópico anterior Próximo post

Comentarios

Deixe comentário