Crónicas do Reino - aos olhos de Sofia

Crónicas do Reino - aos olhos de Sofia

Desafiamos a querida Sofia Abreu a escrever sobre a área dela no nosso blog e não é que ela aceitou?! Mas que orgulho por a termos ao nosso lado. Obrigada Sofia.

Sobre Sofia: 

"OLÁ!O MEU NOME É SOFIA!

Nasci no Porto, em 1984, sou a mais nova de 4 irmãos e única filha. Devo o meu nome a um dos meus irmãos, num momento de criação invulgar dos meus pais iria ser Maria Carlos.

Sou mãe de três, dois filhos adolescentes, os quais admiro pelos seres humanos maravilhosos que se estão a tornar e um bebé amoroso, com olhar doce e traquina. Aprendo diariamente com eles novas formas de amar, ver o mundo e ter mais paciência.

 O meu espírito de ajuda ao próximo, o gosto por questionar as pessoas das suas experiências e de as levar a olhar os acontecimentos de outro ponto de vista fazem parte de mim desde os primeiros anos de vida.
A minha vida teve alguns desafios, como todas, chorei, ri, olhei alguns deles com algum pessimismo outros com maior otimismo, todos me fizeram crescer e descobrir forças que não sabia existirem. Agradeço cada um deles, foi com eles que esculpi a minha personalidade e me tornei na pessoa que sou hoje.

 O meu percurso esteve sempre assente na minha procura de conhecimento e ajuda ao outro. Comecei com Enfermagem, passei para Medicina Tradicional Chinesa na qual me especializei em 2012, voltei à enfermagem com a especialidade em saúde materna e obstetrícia em 2014. Só que ainda não era bem por aqui, foi então que em 2016 numa série de coincidências iniciei o meu percurso pelo desenvolvimento pessoal com o coaching e PNL. Em 2018 fui numa aventura a solo para Nova Iorque onde começou a formação em hipnose com o Brian Weiss que prosseguiu em 2019 com outra em Portugal no IPH.
O que me trouxe até aqui? A minha paixão por pessoas, pelo funcionamento da mente e comportamento humano.
Acredito na força do amor, que ser feliz é uma decisão que se toma, acredito que nada acontece por acaso, que todos temos capacidades que desconhecemos e que as mulheres quando se entreajudam chegam bem mais longe."

Pode encontrar mais sobre Sofia em https://www.facebook.com/BeSofiaAbreu .

 

 

 

 

Partilhar este post...
Tópico anterior Próximo post

Comentarios

Deixe comentário